Inazuma Eleven RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha jogar esse RPG de outro mundo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ::Conquistando mais dinheiro::

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Ryodã

ADM.Ryodã


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/03/2012

::Conquistando mais dinheiro:: Empty
MensagemAssunto: ::Conquistando mais dinheiro::   ::Conquistando mais dinheiro:: EmptySáb Dez 29, 2012 5:43 pm

Conquistando mais dinheiro

Todos sabemos que nesse mundo para sobrevivermos precisamos de dinheiro e claramente para se conseguir dinheiro precisamos trabalhar ou até fazermos bicos para descolarmos uma grana, por isso aqui não será diferente, conhecemos que aqui temos a Aventura Normal e a Aventura Jogo.

A única forma de se conseguir dinheiro mais facilmente no jogo é trabalhando e o único jeito de se trabalhar é fazendo uma Aventura Normal, dentro dela você poderá utilizar de alguma perícia que você tenha para arrumar um emprego dentro da aventura e ao final dela o narrador com sua avaliação lhe da sua recompensa, não se preocupe, uma aventura normal não é feita somente para trabalhar, mas também para outros fins em que o próprio player ira decidir.

“Mas eu não tenho uma pericia que possa me ajudar em um emprego.” Sem problemas, o seu narrador arranjara um emprego para si, desde sacoleiro de mercado até vigia de estacionamento.

Uma segunda forma de se conquistar dinheiro é chegando ao nível profissional do futebol, onde os players que se tornarem profissionais após sua passagem pelo juvenil terão um salário fixo que será recebido todo terceiro sábado do mês, a quantia será conforme sua qualidade, podendo aumentar ou diminuir.
Ir para o topo Ir para baixo
 
::Conquistando mais dinheiro::
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven RPG :: Início :: Regras-
Ir para: